terça-feira, 24 de novembro de 2009

Da minha janela...


Da minha janela...


Da minha janela vejo o Mundo....o meu mundo! Não aquele que me preocupa, que me deixa infeliz...mas um mundo sonhado...o mundo que quero para mim!
Consigo recordar o que de bom o passado me trouxe... da minha janela consigo ser feliz!!!!
Dali, da minha janela, concentrada, gosto de apreciar a chegada da noite....a lua...as estrelas a quem conto cada um dos meus segredos.
Com o silêncio da noite, viajo no horizonte e encontro respostas para as minhas dúvidas escondidas em mim. Durante o dia só vejo confusão... e apetece-me fechar a janela...e dormir...esquecer...viajar! Sim!!! Viajar...sentir a frescura do ar, o aroma da felicidade...procurar rostos felizes... viajar para longe em busca de um mundo perfeito onde ninguém sofra, nem cause dor.
É este o mundo que quero. Não o real, mas o sonhado...aquele que vejo da minha janela...um mundo arco-íris...pintado de todas as cores alegres,onde todos podem ser felizes.


Diana Torres -9ºC
(Trabalho elaborado na aula de Língua Portuguesa)

1 comentário:

Anónimo disse...

esta rapariga tem jeito para a escrita de textos....